Além do infinito eu vou voar
A primeira temporada do EVANAVE aconteceu no ano passado e foi o maior sucesso. E como tudo o que é bom merece bis, não será diferente com o EVANAVE. E São Paulo, escolhida para a estréia do projeto no ano passado, será a primeira capital a receber a nave em sua segunda temporada. “Este é um projeto que nasceu bem sucedido. Tem um palco pequeno, então a gente fica a 2 metros do público. O conceito da Nave é o de uma festa nossa com maior interatividade”, conta Saulo Fernandes. O projeto arquitetônico do palco móvel foi desenvolvido por Giuseppe Mazzoni, considerado um dos principais profissionais da montagem do entretenimento brasileiro. A marca do EVANAVE é uma criação do conceituado designer Pedrinho da Rocha.
O EVANAVE é um palco motorizado, futurista e que apresenta um desenho bastante arrojado. No formato de uma elipse, vazado para todos os lados, ele possui 9m longitudinal, 5m transversal e 2m de altura do chão para o palco. Em sua estrutura foram inseridos painéis de LED e o sistema de sonorização é o line array compacto de alto desempenho. Destina-se a sonorização de grandes áreas com alta performance. A utilização de materiais de elevado padrão de segurança e resistência mecânica assegura flexibilidade e praticidade na montagem do sistema.
O palco móvel do Eva, que mais parece uma nave, percorre o local do show sob o comando de um controle remoto. Além de São Paulo, a nave vai decolar em diversas outras cidades do Brasil.
Através desse projeto inovador, o Eva tem apresentado muita música, qualidade estética e equipamentos de última geração. “Três horas de música, poesias, olhares, sorrisos, amor, entre o espaço e a terra, entre o real e o imaginário! A nave volta para a sua estação e a missão continuará em outras terras no mesmo universo, com o mesmo objetivo: Alegria!”, diz o anfitrião da festa, Saulo Fernandes.
Um evento diferente! A cara do Eva! Uma grande e irresistível novidade que já foi aprovada pelo público!

0 comentários:
Postar um comentário